terça-feira, 4 de novembro de 2008

warpath:jurassic park

jogo de luta de dinossauros onde a carnificina é o segredo da vitória. warpath é um jogo com os dinossauros do jurassic park,e mais alguns dinos que não apareceram no filme,dentre os personagens principais estão:t-rex,megaraptor,acro,giganto,suchimimus,ankylossauro e etc. E os chefes que voce pode abrir:carcharodonto,espino,triceratops,pachycephalossauro entre outros.
o jogo se baseia em,atacar escapar,derrubar o inimigo e finalizar.o jogo tem ótimos gráficos e boa jogabilidade mais o mais chamativo é,se voce atacar a parte atingida do inimigo fica com um ferimento,Ex:o t-rex mordeu o pescoço do megaraptor,então vai ficar a marca da mordida ali e os dentes do rex ficarão vermelhos de sangue.uma dica para um jogador primcipiante é,comece com o suchimimus e descubra todos os seus ataques.E o mais importante se precisar de vida ataque os pequenos animais e humanos que ficam rondando o cenari pois com o segundo ataque a eles eles recuperam a sua força.E o melhor de tudo é que se o dino der muitos ataques normais,ele entrará em modo furia,fica meio que descontrola-do e seus ataques ficam mais fortes.
para mim o segundo melhor jogo de luta do play 1,mais o outro não tem nada a ver com dinos então não comentarei.Mais o jogo é um perfeito jogo de luta,e muito bom para o nivel do play 1 e se você quer ação,sangue,e dinos jogue warpath

6 comentários:

Diego Bianchi disse...

Eu sempre quis ter esse game!!!
nuss...

muito bom mesmo
rsrsrsr

deck disse...

nuss eu tinha esse jogo muito irado mas eu fico nervoso com uma coisa:
eu derrotei todos os dinos todos por orden e nao libertei os chefes tem alguma dica?

Anakla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anakla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anakla disse...

esse jogo pode ser de play2?

Anônimo disse...

ta disponível para iPad e iPhone ?