sábado, 17 de janeiro de 2009


Se você sonha em ter seu próprio jurassic park,mas não acha o operation genesis,o jurassic park:park builder é uma ótima alternativa,nele você precisará exibir todos os seus dons administrativos,desde a construção até as fontes de propaganda.Com mais de 100 tipos de animais pré históricos, você se divertirá muito.
Este jogo é para GBA e é bem interessante pois você deve cuidar muito bem de seu parque para seus visitantes não pararem de chegar,desde hotéis a lanchonetes, e de vez enquanto alguns incidentes acontecem,como furacões,tornados e terremotos mas o melhor ponto é:os dinossauros pois neste jogo tem muitas especies o que torna a chegada do ambar mais interessante.Mas como nem tudo são flores este jogo tem pontos negativos como por exemplo o gráfico que é fraco até para o GBA e também que uma penca de dinossauros é representada pelo mesmo desenho o que confunde um pouco o jogador mas mesmo assim é bem legal.
Nota do dono do blog:8,5

Um comentário:

Amazing predator disse...

Eu ja zerei o jogo, o park chega ate o 20º ano e consegui todas as especies, do eoraptor ate o diplocaulus. tenho ate uma pasta pra isso