segunda-feira, 4 de maio de 2009

Dino crisis 3


Bom depois de muito tempo e muita pesquisa hoje faço a postagem de Dino crisis 3
bom depois de alguns anos depois do 2 jogo a terceira energia acaba funcionando totalmente e com isso tornasse muito boa e ajuda o mundo,pois bem.um esquadrão é mandado pro espaço para uma colonia espacial mas algo de ruim aconteceu,mutantes que contem traços genéticos dos dinossauros(mas hein?) começaram a destruir tudo por ali e agora você sera responsável por dar uma solução a essa crise.
bom no jogo mutantes são baseados em dinossauro entre eles estão:tiranossauro,espinossauro velociraptor e gigantossauro.
como esse jogo só saiu pra Xbox(que pena!)eu não vou poder avaliar mas aonde eu pesquisei disse que ele não fez muito sucesso(então por isso a falta de informações).mas mesmo assim se você tem um Xbox tente achar este jogo e diga a sua opinião.

5 comentários:

Balboa disse...

OPAAAA .. Vlw !

Rudi disse...

bom peo q sei não são mutantes dinossauros são dinossauros mutantes(grande diferença né)e a nave ozommandyos se não me engano é uma nave q dasapareceu a uns 300 anos o jogo se passa por volta de 2500 por aí
e os dinos são geneticamente modificados T-rex:Australis; Velociraptor:kornopharos e algol; spinossauro:miaplacius; Giga:rigel e depois de um tempo celbarai; Ankylossauro:regulus

não sei se pode colocar link aki mas e não puder por favor apague e não me puna....
http://danilosimon.tripod.com/DinoCrisis/Home.html

Tomas disse...

Vamos fazer parceria?

Meu blog é: interdino.blogspot.com

Lá você encontrará dois estilos de banners que poderá usar. Escolha o seu!

@paulo_jp_ disse...

Oi meu nome é JP e sou fã de dinno querro seguir seu blog e que você siga o meu gostei muito do seu blog e vc está de parabens pelo n° de visitantes.

....siga-me

@paulo_jp_ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.